Uma mulher de 39 anos foi presa na noite da última quinta-feira (10) acusada de roubar o cartão de crédito de uma aposentada de 70 anos, em Montanha, no extremo Norte do Espírito Santo. A vítima acredita que a mulher colocou sonífero na comida. Nenhuma identidade dos envolvidos foi divulgada pela polícia.
A acusada tinha levado uma marmita de comida para a aposentada, na manhã de quinta-feira (10), mas o objetivo era roubar a vítima.
A aposentada contou que após ingerir os alimentos, ficou com sono profundo e, quando acordou, percebeu que a mulher tinha roubado o cartão de crédito e R$ 250 em dinheiro.
De acordo com a PM, a mulher chegou a fazer compra numa loja de celulares da cidade no valor de R$ 3 mil. Ela utilizou o cartão da vítima.
A acusada foi presa em casa, no bairro Alcebiades. Na casa, os militares encontraram dois aparelhos celulares, que ele tinha comprado com o cartão de crédito de vítima. A aposentada acredita que a acusada colocou algum sonífero na marmita.
Segundo a polícia, na prisão, a acusada estava agressiva, ameaçou os policiais e danificou o cofre da viatura. A acusada foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.