Polícia

Mulher é presa dentro de táxi com caixa de som recheada de maconha em Vitória

Quase 4 quilos de maconha foram apreendidos. Após a constatação da posse dos entorpecentes, as jovens informaram que iriam entregar a maconha no bairro Maria Ortiz

A mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida Foto: Divulgação

Após uma denúncia anônima, três pessoas foram detidas por tráfico de drogas e uma adolescente apreendida durante uma abordagem da polícia em frente ao Palácio Anchieta, em Vitória. Segundo a polícia, havia uma denúncia contra um taxista. O suspeito que estava parado na Praça Oito, também em Vitória, quando duas duas mulheres entraram no veículo com uma caixa de som e levantou suspeita dos policiais.

O táxi foi abordado na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro da Capital. Ao ser indagada pelos militares sobre o que teria dentro da caixa, as jovens disseram não saber qual seria o conteúdo dentro do objeto. Cães farejadores do Batalhão de Missões Especiais (BME) foram até o local e identificaram a droga dentro da caixa.

Quase 4 quilos de maconha foram apreendidos. Após a constatação da posse dos entorpecentes, as jovens informaram que iriam entregar a maconha no bairro Maria Ortiz, na casa de um homem chamado Adriano.

Com a confissão da dupla, a polícia foi a casa do homem indicado e descobriram que Adriano de Oliveira Queiroz, de 26 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O taxista José Carlos de Oliveira Rocha, de 26, Amanha Souza de Oliveira, 20, e uma adolescente de 16 anos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória.