Polícia

Mulher é presa por envenenar e jogar a filha recém-nascida do terceiro andar de prédio

O namorado da jovem também foi detido. Segundo a polícia, ele cometeu o crime pois tinha medo do companheiro

Foto: Reprodução / Viral Press

Uma mulher, de 18 anos, foi presa, juntamente com o namorado, após jogar a filha recém-nascida do terceiro andar de um prédio. De acordo com as investigações, antes de cometer o crime, ela havia envenenado a criança com produtos de limpeza.

O crime aconteceu no dia 23 de julho, na cidade de Nonthaburi, na Tailândia  mas a divulgação só ocorreu nesta semana. Segundo informações de sites locais, vizinhos encontraram o bebê e o levaram ao hospital. Ela chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu.

Após investigações, a polícia identificou a mãe como Aom, 18 anos, e o namorado dela, Jay, 23. Eles foram presos e, segundo os oficiais, a mulher teria entrado em pânico após o parto, pois não sabia que estava grávida. O crime teria sido cometido para esconder a menina do namorado.

Nesta segunda-feira (05), a mãe esteve novamente no local do crime para reconstituição da cena. O namorado, também detido, afirmou que a mulher havia solicitado que ele comprasse um produto de limpeza e que ele a deixasse sozinha “o dia todo”. O casal continua preso e aguarda julgamento.