Polícia

Mulher é presa suspeita de matar marido em Cariacica

Na manhã deste sábado (11), familiares da vítima estiveram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. Um dos irmãos de Ivair foi até o local para liberar o corpo

A família esteve na DHPP neste sábado Foto: Reprodução/Google Maps

Uma mulher foi presa suspeita de matar o marido na noite da última sexta-feira (10), em Porto de Santana, no município de Cariacica

O casal vivia a mais de 20 anos juntos. A suspeita identificada como Olzeni Elioteria da Silva, de 37 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o marido Ivair Jose Dalfior, de 40 anos, com uma facada no pescoço. 

Na manhã deste sábado (11), familiares da vítima estiveram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. Um dos irmãos de Ivair foi até o local para liberar o corpo. 

Olzeni e Ivair estavam na casa de um parente. Eles chegaram na última quarta-feira (8) porque ela tinha consulta com um psicólogo. Olzeni estava recomeçando o tratamento contra depressão. 

O casal morava na localidade de Sobradinho, Boa Esperança, no norte do Estado, onde criaram os três filhos. Mesmo depois de tanto tempo juntos, a família contou que os dois pareciam um casal de namorados, eram apaixonados um pelo outro. Para os parentes, a depressão da esposa foi o motivo da tragédia.

Segundo a Polícia Civil, Olzenir foi autuada por homicídio qualificado e encaminhada para o Presídio Feminino de Viana.