Polícia

VÍDEO | Mulher é rendida com arma na cabeça durante assalto na Serra

A vítima estava indo guardar o carro quando foi abordada pelo criminoso. O crime aconteceu noite desta quarta-feira (22)

Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto na noite da última quarta-feira (22), no bairro Eurico Sales, na Serra. O criminoso rendeu a vítima no momento em que ela saía com o carro. Câmeras de segurança flagraram toda a ação. 

Nas imagens, a vítima sobe as escadas segurando uma bolsa. Logo depois, o assaltante pula o canteiro da avenida, sobe a escada e segue em direção a mulher.  Quando a administradora entra no carro, o suspeito segue atrás dela. 

Ele carrega um case de violão. Logo depois que a vítima entra no veículo, ela é abordada pelo assaltante. Com medo, ela sai do carro com as mãos para cima e o bandido foge levando o veículo. Veja:

Moradores do bairro conversaram com a equipe da TV Vitória/Record TV, mas preferiram não gravar entrevista. Segundo eles, os assaltos têm sido constantes. Os moradores acreditam que a facilidade de fuga dos criminosos para outras regiões do município é um dos motivos do aumento da criminalidade na região. Por conta do crime, a vítima disse que já não vai mais passar por essa rua.

“Extremamente abalada, não dá nem para falar direito, porque é uma sensação de insegurança muito grande”, disse a mulher

 A vítima preferiu não se identificar, mas contou sobre os momentos de tensão que viveu após ser tido uma arma apontada para a cabeça. “Falou que, se eu gritasse ou se fizesse qualquer coisa, que ele iria atirar, era para eu ficar quieta e descer do carro se não ele iria atirar”, contou.

O crime aconteceu quando a vítima buscava o carro da empresa para guardar em uma garagem. “O carro nem meu é, é do próprio trabalho. Eu só estava pegando para guardar e acontece uma coisa dessas”, explicou a administradora.

Além do carro, o assaltante levou todos os pertences da vítima. Segundo ela, o homem não a deixou pegar a bolsa, carteira e nem a  chave da própria casa.

LEIA TAMBÉM: >> Motorista de aplicativo é amordaçado durante assalto em Vila Velha

Na rua mesma do crime tem uma escola estadual e era o horário de entrada dos alunos do período noturno, então tinha movimentação de pessoas. Segundo moradores, os assaltos têm sido constantes.

O veículo não tem seguro e a vítima calcula um prejuízo financeiro de mais de R$ 40 mil.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), mas até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta recuperado. 

O carro levado é um Honda City, de placa NSN8F30.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória/Record TV