Polícia

Mulher é rendida por criminosos e tem carro roubado em Laranjeiras

De acordo com a vítima, os bandidos foram agressivos e arrancaram do pescoço da mulher um colar de ouro, roubaram dinheiro, celular e documentos

Foto: TV Vitória

O sábado começou com um grande susto para um mulher no bairro Laranjeiras, na Serra. Assim que estacionou o carro, na avenida central do bairro, foi rendida e teve o carro roubado. Para piorar o desespero, o veículo havia sido adquirido há pouco tempo e não tinha seguro.

A ação foi violenta. Ao ser rendida, por três criminosos, que estavam de capuz e máscara, eles arrancaram um colar de ouro do seu pescoço, e levaram, além do carro,  dinheiro, celular e documentos.

O local geralmente tem um movimento intenso, porém por conta da pandemia, muitas lojas estavam fechadas, o que deixa a região deserta. 

Com informações da repórter Suellen Araujo da Tv Vitória / Record