Um homem foi preso após manter a companheira em cárcere privado, por quase 10 horas, na última quarta-feira (06), em Costa Dourada 3, na Serra.
A vítima, que trabalha como cabeleireira, foi torturada pelo companheiro. A mulher, de 37 anos, chegou bastante ferida ao hospital São Lucas, em Vitória. O cunhado dela foi quem acionou a polícia.
Segundo a irmã da vítima, a cabeleireira conhece o acusado há pouco tempo. Nesse período, teria sido agredida outras vezes, mas tentava esconder dos familiares.
O suspeito, identificado como Magno Alves, de 43 anos, foi detido em flagrante pela polícia e encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. Ele foi autuado por ameaça, lesão corporal e tortura e encaminhado para o Presídio de Xuri, em Viana.
A vítima, que teve que ficar internada, deve receber alta nesta quinta-feira (07), segundo familiares.
A Polícia Civil informou que a orientação dada é que casos de violência contra à mulher devem ser registrados ou na Delegacia da Mulher do município, ou no plantão especializado da mulher. E nesse tipo de caso, quando a ocorrência está em andamento, a orientação é que a família ligue imediatamente para o 190 ou para o 181, dessa forma, uma viatura será deslocada ao local.