Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi sequestrada em um carro e teve a vida ameaçada pelo ex-companheiro no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. O caso foi registrado no final da manhã desta terça-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para ir até o bairro após receberem a informação de que uma mulher estaria sendo ameaçada por um homem que não aceitava o término do relacionamento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No momento em que a viatura passou nas proximidades do viaduto de São Domingos, os policiais avistaram um carro em movimento e a mulher acenava pela janela para os PMs. A equipe policial seguiu o veículo e foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele continuou acelerando.
Com a ação, o carro foi alcançado e a mulher saiu do banco do carona pedindo socorro. O homem saltou do banco do motorista e gritou com os policiais, resistindo à abordagem. Foi necessário uso da força para imobilizá-lo. Na abordagem, ele bateu o rosto no chão.
Ao ser questionada pela polícia, a mulher informou que o homem era o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima ainda contou que, na manhã desta terça, ele pegou seu celular, retirou o chip, pegou sua bolsa e posteriormente jogou a mulher para dentro do carro.
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para Plantão Especializado da Mulher.
LEIA TAMBÉM: Preso suspeito de atirar contra filha do ex-prefeito Juninho e matar tio da menina