Polícia

Mulher é suspeita de agredir familiares e esfaquear o próprio cachorro

A mulher brigou com o marido, com a avó e a tia do rapaz, além de esfaquear e depois teria agredido o próprio animal

Foto: Divulgação/PMSP

Na tarde de terça-feira (25), uma mulher atacou o próprio cachorro com uma faca após discutir com familiares. O caso aconteceu no bairro Itatiaia, em Jaú, no interior de São Paulo.

A mulher brigou com o marido, a avó dele e chegou a esfaquear a tia do rapaz, que foi socorrida com um ferimento superficial. De acordo com a polícia, a mulher também teria destruído utensílios da casa e deixado danos no carro da família.

A polícia foi acionada por vizinhos, que também teriam sido ameaçados com a faca. Ao chegar no local, os policiais se deparam com a comoção das pessoas por causa do cachorro que estava ferido.

O cão foi resgatado e levado para um hospital veterinário. Ele precisou passar por uma cirurgia e passa bem. A suspeita foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária que investiga o caso registrado como violência contra animal, lesão corporal e danos materiais. A mulher foi ouvida e liberada.

Foto: Divulgação/PMSP

Com informações do Portal R7! 

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.