Uma mulher, de 30 anos, foi trancada dentro de casa com as quatro filhas, onde morava com o namorado. De acordo com a vítima, ele as trancaram na residência, saiu para trabalhar e, quando voltou, ameaçou bater e atear fogo na casa.
O companheiro é um ajudante de pizzaiolo, de 36 anos. Os dois moram em Nova Almeida, na Serra, há cerca de um mês, quando começaram o relacionamento. Segundo a dona de casa, homem é alcoólatra e usa cocaína.
Leia também: Ônibus é apedrejado por grupo encapuzado em Vitória
Em entrevista à TV Vitória/Record, sem se identificar, a mulher disse que o namorado agiu dessa forma porque queria ficar com a casa alugada e, portanto, queria que a vítima saísse do imóvel com as filhas.
“Ontem foi o fim. Ele me trancou dentro de casa, mas eu consegui chamar a polícia. Ele fez ameça, falou que ia tacar fogo em mim e nas minhas filhas, minha filha mais velha tentou me defender. Ele queria ficar só com a casa, usufruindo tudo o que eu tenho, tudo o que conquistei com a ajuda do meu ex-marido, pai das minhas crianças”, contou.
O suspeito foi preso em flagrante por injúria e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).