Uma mulher de 30 anos, moradora em situação de rua, foi agredida pelo ex-companheiro, no Centro de Vitória, segundo informações da Polícia Militar. De acordo com a vítima, ela foi atingida por uma pedrada no olho esquerdo e o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais militares.
De acordo com a PM, o suspeito é um homem de 41 anos com quem a mulher disse aos policiais que teve um relacionamento. Ela não deu detalhes da relação amorosa. A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Policiais militares, que atenderam à ocorrência, acreditam que a vítima possa ter se confundido, e que na realidade, ela teria levado um soco muito forte ao invés de uma pedrada. Isso por causa da forma que olho da mulher ficou machucado.
O fato aconteceu no final da madrugada desta terça-feira (14). A mulher foi socorrida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, no Forte São João, na Capital. De acordo com informações de funcionários do hospital, a vítima vai passar por exames radiológicos e com especialistas e que por enquanto a paciente não tem previsão de alta.
A vítima não soube informar a causa específica que teria motivado a agressão. Após sofrer a violência, a mulher ficou andando pelas ruas. De acordo com a PM, a ocorrência teria sido próxima ao Parque Moscoso. Os policiais suspeitam que a vítima estaria sob efeito de entorpecentes quando o crime foi registrado. O caso foi encaminhado ao Plantão da Mulher, no bairro Ilha de Santa Maria, na Capital.
Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.