Em Vitória

Mulher esfaqueia companheiro durante briga por ciúme

Após ser esfaqueado em briga por ciúme, o homem foi encaminhada pelo Samu para o Hospital São Lucas e a mulher foi presa

Foto: Everton Nunes
Foto: Everton Nunes

Um homem foi esfaqueado no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na madrugada de domingo (9). A Polícia Militar foi acionada pelo Samu, que prestava atendimento à vítima.

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a mulher, que relatou que os dois estavam em sua casa quando o homem iniciou uma briga por ciúme.

Segundo ela, ele teria a agredido e pegado uma faca para atacá-la. Durante a luta corporal, ele acabou se ferindo com a própria arma.

LEIA TAMBÉM:

Boate em Vila Velha é flagrada furtando energia elétrica

Homem é esfaqueado após discussão em Vila Velha


Corpo é encontrado no canal de Guarapari

Briga por ciúme: homem estava desacordado

A polícia tentou ouvir a versão do homem, mas ele estava desacordado e não tinha condições de prestar esclarecimentos. Os militares recolheram três facas que estavam na residência e poderiam ter sido usadas no crime.

Apesar do relato da mulher, ela foi levada à Delegacia Regional de Vitória como suspeita. A vítima, que sofreu uma perfuração na região lombar, foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória.

Autuada em flagrante por tentativa de homicídio

A Polícia Civil informou que a suspeita, de 23 anos, conduzida à Delegacia Regional de Vitória, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).  

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Ana Carolini Mota