Um homem foi esfaqueado no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na madrugada de domingo (9). A Polícia Militar foi acionada pelo Samu, que prestava atendimento à vítima.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a mulher, que relatou que os dois estavam em sua casa quando o homem iniciou uma briga por ciúme.
Segundo ela, ele teria a agredido e pegado uma faca para atacá-la. Durante a luta corporal, ele acabou se ferindo com a própria arma.
LEIA TAMBÉM:
> Boate em Vila Velha é flagrada furtando energia elétrica
> Homem é esfaqueado após discussão em Vila Velha
> Corpo é encontrado no canal de Guarapari
Briga por ciúme: homem estava desacordado
A polícia tentou ouvir a versão do homem, mas ele estava desacordado e não tinha condições de prestar esclarecimentos. Os militares recolheram três facas que estavam na residência e poderiam ter sido usadas no crime.
Apesar do relato da mulher, ela foi levada à Delegacia Regional de Vitória como suspeita. A vítima, que sofreu uma perfuração na região lombar, foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória.
Autuada em flagrante por tentativa de homicídio
A Polícia Civil informou que a suspeita, de 23 anos, conduzida à Delegacia Regional de Vitória, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Ana Carolini Mota