Polícia

Mulher esfaqueia namorado e assiste televisão enquanto vítima agoniza

Os moradores do bairro disseram que a mulher é uma pessoa agressiva. Que brigas entre ela e o namorado são constantes

Foto: Arleson Schenider

Uma mulher de 38 anos foi presa suspeita de ter esfaqueado o namorado, de 62, na noite da última terça-feira (28). De acordo com testemunhas, enquanto o homem agonizava no chão, a mulher, identificada como Dolariza Maria Lucas Gomes, assistia televisão sentada no sofá.

O crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Vitória. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois aparentavam estar embriagados. O homem foi socorrido por populares, que disseram à polícia que as brigas do casal eram frequentes.

“Eles discutiam muito. Quando nós entramos no apartamento, avistamos a mulher golpeando o namorado com várias facadas. Ele gritava muito, mas parecia estar alcoolizado. Ele não conseguia ter reação. Por sorte uma viatura estava passando próximo do local. Eles subiram e prenderam ela em flagrante”, contou uma testemunha. 

Segundo a polícia, o homem foi atingido por mais de dez facadas. Os militares que atenderam a ocorrência disseram que, devido aos ferimentos, a vítima não conseguia gritar por socorro. 

Foto: Arleson Schenider

Uma outra testemunha, que preferiu não ser identificada, disse que isso já era uma tragédia anunciada, pois no bairro a mulher era considerada uma pessoa agressiva e problemática.

“Há poucos dias o próprio filho foi esfaqueado por ela. Quase todos os dias nós acionávamos uma viatura da polícia. Tenho medo. Qualquer hora alguém sai morta daqui”, desabafou. 

Para a polícia, a mulher contou que estava dentro de casa quando o homem chegou embriagado e a agrediu com chutes e socos. Por conta disso, ela teria desferido os golpes contra ele.

A vítima foi levada para o hospital São Lucas, em Vitória, onde segue internada. Já a mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Plantão Especializado da Mulher.