
Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado na perna direita pela mulher, de 31, durante uma discussão no bairro Bela Aurora, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (22). Após o golpe, ele teria empurrado a mulher, que bateu a cabeça em um portão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram até o bairro para atender a ocorrência de um homem que teria sido esfaqueado. No local, havia uma mulher de 31 anos sentada na calçada, com a mão ensaguentada e com um corte.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Bloco de rua termina após jovem dar mais de 10 tiros para o alto no Centro de Vitória
Moradores contaram à polícia que, dentro da casa, estava o marido desta mulher. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o homem, de 36 anos, com um corte profundo na perna direita. O Samu foi acionado para atender o casal.
Casal começou a discutir na noite anterior
Para a polícia, a mulher contou que estava discutindo com o marido desde a noite anterior, na terça-feira (21). Ainda segundo a mulher, tal discussão teria continuado nesta quarta-feira (22), quando ambos trocaram ofensas.
Em um dado momento, ela contou que puxou uma faca e esfaqueou o companheiro na perna direita e que, após o golpe, ele a empurrou e ela caiu batendo a cabeça no portão. Sobre o corte na mão, ela disse à polícia que se feriu quando o homem puxou a faca de sua mão.
Marido diz que foi golpeado duas vezes
Em conversa com os policiais, o marido disse que, durante a discussão, a mulher pegou uma faca para tentar agredi-lo. Na primeira tentativa, ela golpeou o ombro dele com uma faca não afiada e que, segundo ele, não machucou.
Porém, em seguida, ela pegou outra faca e acertou sua perna direita, causando a lesão. Ele disse ainda que tentou tirar a faca, o que causou o corte na mão da companheira, e em seguida empurrou a mulher, que bateu a cabeça no portão.
O casal foi atendido pelo Samu e os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), em Vitória.
Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, autuada em flagrante por tentativa de homicídio e, em seguida, encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).