Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo ex-companheiro e precisou ser socorrida para um hospital. O crime aconteceu neste domingo (10) na orla de Jacaraípe, na Serra. Segundo a polícia, a vítima tinha um ferimento na cabeça que sangrava muito.
A Polícia Militar foi acionada logo após as agressões acontecerem. Quando os policiais chegaram no local, se assustaram com a quantidade de sangue que escorria da cabeça da mulher.
LEIA TAMBÉM: Mulher vai parar na delegacia após tentar levar drogas para o filho em presídio de Vila Velha
A vítima contou que o ex-namorado tinha a agredido na cabeça e arremessado objetos nela. O suspeito, que ainda estava no local, disse para a polícia que ela teria descido da moto e o agredido. O homem disse ainda que apenas empurrou a mulher para se proteger.
A mulher garantiu aos policiais que essa não é a primeira vez que o ex a agride. A polícia pediu apoio da Guarda Municipal para que levasse a mulher para um hospital da região. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Suspeito tentou fugir antes de ser preso
Já o homem foi levado algemado para o Plantão Especializado da Mulher. Segundo a polícia, antes de ser detido, o suspeito tentou fugir.
LEIA TAMBÉM: Homem de 30 anos é morto a tiros em Vitória
A Polícia Civil informou que o homem, de 32 anos, foi autuado por ameaça e por lesão corporal qualificada e, em seguida, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
A Secretaria de Estado de Justiça informou que o homem passou pouco mais de dois anos preso por tráfico de drogas, entre agosto de 2019 e outubro de 2021.
Outra mulher foi agredida na Serra no fim de semana
Uma jovem, de 21 anos, foi agredida e teve uma fratura nos pés. O suspeito é namorado dela. Segundo a vítima, ele teria a golpeado com um capacete. O crime aconteceu no bairro Vista da Serra, na Serra.
Por conta da fratura, a vítima vai precisar passar por uma cirurgia. O caso aconteceu na noite do último sábado (09). A mulher contou à reportagem que o relacionamento já dura pouco mais de um ano. Durante este período, a jovem teria sido agredida outras vezes pelo companheiro.
O caso é investigado pelas equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Serra para apurar melhor os fatos.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV.