Uma mulher correu e precisou se esconder em uma mata com os filhos para fugir do ex-marido, que estava com uma faca na mão, a ameaçando de morte. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), em Central Carapina, na Serra.
A vítima, uma mulher de 27 anos, estava dormindo com seus quatro filhos de 11, 7, 4 e 2 anos de idade, quando o ex-companheiro invadiu a residência e ameaçou matá-la.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O suspeito, também de 27 anos e que é pai das crianças, pulou o muro para invadir a casa. Ele agarrou a mulher pelo pescoço e a ameaçou com uma faca.
Segundo a vítima, o ex-companheiro não aceitava a separação. Ela contou que ele a xingou e disse que ela não poderia se relacionar com mais ninguém. Os dois mantinham um relacionamento há mais de 13 anos, mas estariam separados há sete meses.
Após as ameaças e agressões, o agressor foi atrás da mulher com duas facas, mas ela conseguiu se esconder e ligar para o Ciodes. A Polícia Militar apareceu e fez as buscas pelo suspeito.
O homem foi encontrado na casa do pai. A vítima e o suspeito foram encaminhados ao Plantão da Mulher em Vitória. A vítima prestou depoimento e foi liberada.
LEIA TAMBÉM: Dentista de 28 anos desaparece e carro é encontrado incendiado no Norte do ES
O suspeito foi autuado em flagrante por invasão a residência, vias de fato e injúria com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a mulher, o ex-companheiro já havia a agredido anteriormente, mas nunca teve coragem de denunciá-lo ou de registrar uma medida protetiva.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Paulo Rogério