Uma mulher invadiu a Ceasa (Centrais de Abastecimento do Espírito Santo) e agrediu o ex-companheiro. O motivo das agressões seria porque o homem não estava pagando a pensão alimentícia.
A confusão teve início quando a mulher entrou na Ceasa e começou arranhar e agredir o homem com um capacete. No entanto, o segurança do local conseguiu conter as agressões. A mulher foi levada para o fora e a polícia foi acionada, mas ela invadiu novamente o local para agredir o ex. Neste momento, a PM chegou e o casal foi levado para a delegacia.
A mulher estava tão exaltada que precisou ser algemada e chegou a morder o braço do policial, além de ter tentado pegar a arma do PM. Ao chegar no Plantão Especializado da Mulher, a agressora foi para cima do rapaz de novo e tentou agredi-lo.
Como ela estava muito nervosa, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada. Devido ao surto, a suspeita foi encaminhada ao Hospital Estadual de Atenção Clínica para atendimento psiquiátrico. A mulher está com escolta da PM e vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e resistência. O caso foi encerrado na delegacia regional de Cariacica por não se tratar de violência contra a mulher. O rapaz agredido foi procurado pela equipe de jornalismo da TV Vitória, mas não quis se manifestar sobre o caso.
Com informações das repórteres Bianca Vailant e Jéssica Cardoso da TV Vitória / RecordTV