
Uma mulher, de 49 anos, foi agredida com tesouradas pelo companheiro, um peixeiro de 39 anos, na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Bela Vista, em Guarapari. A filha da vítima, de 11 anos, presenciou o crime.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No momento das agressões, um familiar do suspeito estava dormindo e foi acordado pela filha da vítima. No entanto, quando foi socorrer a mulher, o suspeito tentou fugir.
À Polícia Militar, a menina que presenciou a cena contou que escutou gritos de socorro vindo do quarto da mãe e quando chegou no cômodo, visualizou a vítima caída no chão, com um corte no pescoço e perdendo sangue. A polícia e o Samu foram acionados e estiveram no local por volta de 5h.
Por nota, a PM informou que o suspeito estava contido pela população quando os militares chegaram. Em sua versão, ele contou que estava ingerindo bebida alcoólica com a companheira quando iniciou-se uma discussão, devido à mulher pedir ao marido para buscas duas pedras de crack.
Ainda de acordo com o relato do suspeito aos militares, ele se recusou a atender ao pedido da esposa e, então, ela pegou uma tesoura e desferiu um golpe contra o companheiro, porém ele conseguiu desviar e tomar o objeto da mão dela.
Em seguida, ele começou a agredir a companheira. O homem ainda disse que antes de ferir a mulher, ela mordeu os lábios dele e o arranhou no pescoço, braço e costas.
LEIA TAMBÉM: Polícia faz diligências para saber quem matou enfermeira grávida no ES
Outra versão dos fatos foi informada à reportagem da TV Vitória/Record, que esteve no local do crime, a de que a criança presenciou a cena. Ela disse que a mãe estava conversando com outro filho pelo celular, quando o agressor pegou o aparelho da mão da vítima e o quebrou. Uma discussão começou e, então, o homem pegou a tesoura e acertou a mulher.
Ainda da acordo com a Polícia Militar, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipiranga e, após alta médica, conduzido à 5ª Delegacia Regional de Guarapari. A mulher foi socorrida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
*Com informações de Vitor Zucolotti, repórter da TV Vitória/Record.