
Uma mulher morreu depois de levar um tiro e salvar a própria filha no bairro Santa Rita, em Ecoporanga, no Norte do Estado. O cunhado é o principal suspeito.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (14). A Polícia Militar informou que foi até o Hospital Fumatre, na cidade, onde havia uma mulher vítima de arma de fogo.
De acordo com o relato da família aos militares, a vítima, o marido e a filha estavam em casa quando o cunhado chegou no local em uma moto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O suspeito entrou na residência da família, sacou uma arma e foi na direção da filha da vítima. Ele tentou entrar em um dos quartos, mas foi impedido pelos sogros. Não satisfeito, o rapaz disparou várias vezes contra o casal e fugiu.
O esposo da mulher não se feriu. A mãe da jovem não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. A polícia esteve na casa do suspeito, mas ele não foi localizado.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga. Até o momento, ninguém foi preso e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.