
Uma mulher matou o namorado a facadas e ateou fogo ao corpo dele após encontrá-lo na cama com a filha dela, de apenas 12 anos, no bairro Vera Cruz. zona leste de Belo Horizonte, Minas Gerais.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11). A mulher também chegou a cortar as partes íntimas do namorado.
A suspeita é Erica Pereira da Silveira, de 43 anos, que foi presa em flagrante, dentro da própria casa. Já a vítima, Everton Amaro da Silva, de 47, foi encontrado em um lote vago, com marcas de facadas, pauladas e sem os órgãos genitais.
Testemunha viu mulher jogar o corpo em matagal
A polícia foi acionada por uma testemunha que viu duas pessoas carregando o corpo e atirando em um matagal.
Quando chegaram ao local, os policiais viam um sinal de fumaça e entraram na região de mata, onde encontraram a vítima em chamas. O corpo foi parcialmente carbonizado.
Rastro de sangue
Os policiais chegaram à autora do crime depois de seguirem um rastro de sangue que saía do matagal e ia em direção à casa da suspeita. Quando foi presa, Erica confessou o crime e contou que tinha um relacionamento com a vítima. Aos policiais ela deu a versão de que matou o namorado por encontrá-lo com a filha.
Ainda segundo ela, um medicamento foi utilizado para dopar Everton e a filha não teria a visto cometer o crime. As armas utilizadas no homicídio foram apreendidas.
A polícia ainda procura de um adolescente, de 17 anos, que teria ajudado Erica a carregar o corpo e ateado fogo nele.
*Com informações do Portal R7