Uma mulher morreu e o marido dela ficou gravemente ferido após serem baleados durante uma festa, na casa das vítimas, localizada em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. O crime foi registrado durante a madrugada deste sábado (04).
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que, foi registrada uma discussão durante a festa. Após a ação, o autor do crime voltou para o local, já efetuando os disparos em direção ao casal. Além disso, elas viram autor do crime com duas armas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda segundo a corporação, após o fato, um amigo da família e testemunha do ocorrido colocou as vítimas no próprio veículo da família e as levou para a Policlínica de Marechal Floriano.
Após o crime, militares se deslocaram até a residência do suspeito, mas não encontraram ninguém, mesmo estando as luzes acesas e a porta aberta. Os policiais entraram no imóvel e apreenderam uma espingarda de pressão calibre 6.0 com luneta.
A equipe foi então para a casa do irmão do suspeito, que ficava cerca de um quilômetro do local do fato. Lá, o homem cooperou com os militares e informou que o irmão chegou na casa dele, por volta das 3h, dizendo que tinha feito besteira e que precisava sair na região, pois temia pela própria vida.
O homem deu carona ao irmão até a localidade de Perobas, Domingos Martins, onde o suspeito se entregou aos militares, sendo encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.
Segundo o detido, todos estavam fazendo uso de bebida alcoólica desde às 17h30, da última sexta-feira (05). O marido da mulher que foi a óbito estaria utilizando cocaína e, por volta das 2h30, de sábado, houve um desentendimento em que o morador, de posse de uma faca, tentou esfaquear o detido, resultando em lesões superficiais na região abdominal.
Neste momento, o indivíduo já estava armado com um revólver calibre 22 e atirou contra o casal. O indivíduo disse que comprou a arma utilizada no crime há cerca de um ano e afirmou que jogou o material pela janela do carro.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações.
LEIA TAMBÉM: Homem é morto enquanto dormia ao lado do filho e da esposa em Viana