Uma mulher morreu durante um tiroteio, no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha, na noite da última sexta-feira (13).
Segundo informações passadas por moradores, o casal Driele Escalfoni, de 24 anos, e Wesley Marcos Frasson, de 21 anos, estacionava o carro na garagem de casa, quando foi surpreendido por criminosos que atiraram contra o veículo.
Driele foi atingida por um disparo na nuca, e morreu na hora. Wesley também foi baleado, mas foi socorrido com vida para um hospital. No carro também estava o filho do casal, de apenas um ano de idade, mas não foi atingido.
Moradores da região chegaram a escutar barulho dos disparos. “Foram uns 50 tiros. Mas isso já é comum”, disse uma moradora que não quis se identificar.
Moradores acreditam que o casal tenha sido baleado por engano. No bairro, o medo impede a população de dar mais detalhes sobre o crime. Abalados, familiares também não quiseram gravar entrevista. Segundo parentes, Drielli era uma boa mãe, frequentava a igreja com a família, e faria uma cirurgia no coração neste sábado (14). O crime, agora, será investigado pela Polícia Civil.
A Secretaria Estadual de Saúde informou que Wesley está internado no Hospital Antônio Bezerra da de Faria, em Vila Velha, e o estado de saúde dele é estável.