Polícia

Mulher de 60 anos morre após tiroteio em ponto de ônibus na Serra; outras três foram baleadas

O crime aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira (28) na altura do KM 266, na BR 101

Foto: Reprodução

Uma auxiliar de serviços gerais, identificada como Dalva Ferreira Lobato, de 60 anos, morreu ao caminho do trabalho, após ser atingida por disparos de arma de fogo em um ponto de ônibus no bairro José de Anchieta, na Serra. 

Um homem de 44 anos e uma mulher de 37 estavam em um ônibus, que havia acabado de encostar no ponto, também foram atingidos. A outra vítima é um rapaz de 18 anos que, segundo a polícia, era o alvo da ação dos criminosos. 

O rapaz foi levado para um hospital, em Morada de Laranjeiras, na Serra. Ele teve alta e foi levado para prestar depoimento. 

Ainda com informações da PM, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, onde deve aguardar o reconhecimento de familiares. As outras três vítimas, uma mulher e dois homens, foram socorridos para um hospital do município. A identidade dos sobreviventes não foi revelada. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. Disse ainda, que o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil. Afirmou que outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações. 

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.