Uma mulher de 46 anos que estava na lista dos mais procurados de João Neiva, na região Noroeste do Estado, foi presa nesta segunda-feira (22) no bairro São Francisco, na Serra.
Núbia Carla Coutinho tinha mandado de prisão preventiva em aberto por conta do crime de falsificação de documento particular. Ela foi presa após a Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic) receber informações sobre seu paradeiro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A detida foi conduzida à Delegacia Regional da Serra e logo depois encaminhada ao presídio.
Procurados por roubo
A Polícia Civil informou que está à procura de 12 suspeitos de roubos e que são considerados foragidos na região das Delegacias de Polícia de João Neiva e Ibiraçu. Todos têm mandados de prisão pendentes de cumprimento.
“Como forma de evitar reiteração delitiva, bem como assegurar que criminosos sejam responsabilizados perante a Justiça, solicitamos à população que denuncie pelo telefone 181, se tiverem conhecimento do paradeiro de qualquer desses foragidos. Esses cidadãos respondem a processos criminais nas Comarcas de João Neiva e/ou de Ibiraçu pelo cometimento de crimes graves. São cidadãos que, em tese, cometeram roubos e atormentaram a paz da população desses municípios”, afirmou o delegado Leandro Barbosa, titular das Delegacias de Polícia de João Neiva e de Ibiraçu.
A Polícia Civil informa que qualquer cidadão que tiver informações sobre o paradeiro dos investigados pode auxiliar no trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar.
Leia Também: Família de empresário morto leva cachorro ao enterro: “Uma vida tirada por ignorância”