Polícia

Mulher pede socorro à PM e diz que marido tentou matá-la com martelo e faca

No momento em que os policiais chegaram, o suspeito teria tentado agredir os militares, que precisaram imobilizá-lo

Foto: Reprodução TV Vitória

Para fugir das agressões do marido, uma mulher foi pedir ajuda no meio da rua, no bairro Parque das Gaivotas, região de Nova Almeida, na Serra. Segundo a mulher, o suspeito chegou a jogar um martelo na vítima, mas ele errou e, então, decidiu pegar uma faca.

No momento em que a vítima fugia do agressor, uma viatura da Polícia Militar fazia um patrulhamento no bairro. Quando encontrou a viatura, a mulher estava desesperada no meio da rua e contou aos policiais que tinha acabado de sofrer uma tentativa de assassinato por parte do marido. Ela disse que o suspeito havia jogado um martelo nela e depois queria esfaqueá-la. 

Junto com os policiais na viatura, a mulher foi para casa, encontrar o marido, para que os dois conversassem. Porém, em estado bastante alterado, o homem teria agredido os policiais, que deram voz de prisão ao indivíduo. O homem, no entanto, não obedeceu. Os policiais, então, jogaram ele no chão para imobilizá-lo.

Quando caiu no chão, o homem machucou o rosto e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, também na Serra. Depois do atendimento, ele foi levado à delegacia e, em seguida, ao presídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. 

* Com informações do repórter Bruno Miceli, da TV Vitória/Record TV.