Uma mulher de 38 anos arriscou a própria vida para escapar das agressões do namorado. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (10), no bairro Ataíde, em Vila Velha.
Após ser brutalmente agredida dentro de casa, a vítima, que mora no segundo andar de um prédio, saltou de aproximadamente quatro metros de altura, da varanda do imóvel para uma laje de uma igreja.
LEIA TAMBÉM:
>> Suspeito de arrombar perfumaria é preso em Linhares
>> Messi: doença no quadril pode aposentar cão herói da PM do ES
>> Suspeito de chefiar tráfico é morto com mais de dez tiros em Vila Velha
Mesmo com os pés machucados pela queda, ela conseguiu correr pela laje e desceu até uma rua lateral, onde pediu ajuda em um posto de combustíveis.
Segundo testemunhas, a mulher tinha hematomas no pescoço e ferimentos nos braços e costas. O namorado de 45 anos chegou a golpeá-la com um pedaço de madeira antes de ela escapar.
Após a fuga da mulher, o homem foi até o posto de combustíveis onde ela estava. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, ao chegar ao local, encontrou o agressor ainda exaltado. Ele foi preso em flagrante após ameaçar a vítima na presença dos policiais.
A mulher contou que, ao longo de quatro anos de relacionamento, o namorado já tinha apresentado comportamento violento, especialmente quando estava bêbado.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado por violência doméstica. Na manhã deste sábado (11), ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.