A mulher que ateou fogo na moto do ex-marido no bairro Campo Grande, em Cariacica, por volta das 14h30 da última segunda-feira (15), vai responder por dano qualificado. Ela, que tem 41 anos, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (17), na Delegacia Regional.
A mulher disse à delegada que investiga o caso que confessou ser a pessoa que aparece nas imagens colocando fogo na moto do ex-marido e contou ainda que estava sendo ameaçada por ele. “Ela falou: ‘poxa, estou sendo perseguida e estou sendo ameaçada’. E disse que a única maneira de impedir que ele fosse até a casa dela com a moto foi esse”, contou a delegada Tânia Maria Zanoli.
Em depoimento, a mulher disse ainda que chegou a pedir uma medida protetiva contra o ex-marido em maio deste ano, devido às ameaças. “Ela disse que ele estava quebrando a medida protetiva”.
Agora, a mulher, de acordo com a polícia, responderá por dano qualificado. A delegada ressaltou que crimes como este não estão livres de punição. “A pessoa pode ser penalizada com detenção de seis meses até três anos, além de multa, dentre outras coisas que poderão ser aplicadas pela Justiça”.
Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV!