A mulher que destruiu o carro do ex-marido no bairro Campo Grande, em Cariacica, no fim de junho, voltou à delegacia por suspeita de agredir a atual namorada dele. As duas brigaram na porta de um supermercado, no bairro Santana, também em Cariacica, no fim da tarde de segunda-feira (22).
A atual namorada conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV enquanto a ex, Edna da Costa Machado, prestava depoimento na Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha.
“Estava indo ao supermercado, por volta de 16h30, 17h, e me deparei com aquela senhora já na porta do supermercado, me esperando. Aí ela veio com várias ofensas, denegrindo minha imagem para quem estava ali perto ouvir, falando que os filhos dela estão passando fome, porque o pai não está ajudando. Há dois dias ele deu dinheiro para a babá comprar alimentos para os filhos e, no dia 10, ele depositou a pensão”, contou a atual namorada do ex-marido da agressora.
Ela contou ainda que foi agredida por Edna. “Ela me agrediu com um tapa no rosto, me pegou pelo cabelo, até que a irmã dela separou. Fiz outro boletim, representei novamente e estou esperando a Justiça. Agora é a Justiça que vai resolver”, afirmou.
Sem se identificar, a atual namorada do ex-marido de Edna disse que vem tendo problemas com a mulher, mãe dos filhos dele, desde que iniciou o namoro.
Em junho, Edna teria quebrado o carro para que o rapaz não viajasse com a atual namorada. Na ocasião, ela foi indiciada pela Polícia Civil por dano qualificado, por motivo egoístico, e ameaça.