Polícia

Mulher que espera há quatro anos por exame cardíaco tem documentos levados em assalto

A vítima sofreu um infarto a cerca de uma semana e, só assim, conseguiu agendar o exame. Quando estava a caminho do hospital, ela foi assaltada e teve os documentos levados pelos criminosos

Foto: Folha Vitória
Foto: Folha Vitória
Foto: Folha Vitória

Uma mulher e suas duas filhas foram vítimas de criminosos na manhã desta quarta-feira (24), próximo ao terminal de Itacibá, em Cariacica. Em mãos, a mulher tinha os documentos de um pedido de exame, que já esperava há quatro anos para ser realizado, mas nem isso os assaltantes pouparam. 

A dona de casa, que não quis se identificar, tem 59 anos e possui problemas cardíacos. Há cerca de uma semana ela infartou e precisou ser hospitalizada. Por conta da gravidade do problema, um exame foi pedido, desta vez de caráter urgente. A mulher já havia feito outro pedido, porém esperava há quatro anos para ser atendida. E quando finalmente seguia para o médico nesta manhã, ela foi alvo de criminosos. 

Uma das filhas contou que um dos suspeitos colocou a arma nas costa dela, pedindo para entregar a bolsa. Eles levaram tudo que estavam com elas: bolsas, celulares, dinheiro, documentos, além dos resultados de exames anteriores e o encaminhamento para o ecocardiograma, tão aguardado pela vítima. 

Quando os criminosos fugiram, elas foram atrás de ajuda no terminal e chamaram a polícia, mas os suspeitos não foram encontrados. Após o crime, a equipe da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a vítima, que disse que vai conseguir realizar o exame ainda nesta quarta-feira (24), em Vitória.