
A Polícia Civil obteve imagens de videomonitoramento que mostram Maria Francisca de Souza, de 38 anos, discutindo com o namorado antes de ser encontrada morta dentro de um valão em Boa Sorte, Cariacica, no último sábado (05).
As imagens são da noite de sexta-feira (04). Um casal aparece discutindo na rua e a mulher é arrastada para uma área de vegetação. Seis minutos depois, o homem sai do local sozinho. Segundo a família, a mulher da gravação é Maria Francisca.
LEIA TAMBÉM:
Fugitivo é preso ao trabalhar em obra na frente de delegacia no ES
Incoerências sobre as mortes de crianças durante a ditadura desafiam a versão oficial
Nome na certidão: crianças “sem pai” viram adultos carentes por Justiça
Veja as imagens obtidas pela polícia:
No dia seguinte às gravações, o corpo de Maria Francisca foi encontrado dentro de um valão. A morte é investigada pela Polícia Civil. A família da vítima se pergunta como e porque a mulher foi encontrada sem vida.
O que toda família quer é justiça, que a polícia pegue o culpado. Que pegue o culpado que fez isso com a minha irmã, uma pessoa cheia de vida e que nunca fez mal a ninguém, disse o irmão de Maria Francisca.
A vítima era mãe de três filhos. Segundo vizinhos, ela era usuária de drogas, mas não causava conflitos com outras pessoas e parecia feliz.
“Estava sempre sorridente, alegre e feliz, mas acabou entrando nas drogas”, conta o irmão.
O filho de cinco anos de Maria foi entregue ao pai na manhã de sábado (05). Um vídeo mostra que o namorado da vítima foi quem levou a criança ao comércio do ex-marido de Maria Francisca.
Veja vídeo da criança sendo entregue ao pai:
No sábado, o corpo da mulher foi retirado do valão pelos bombeiros. Imediatamente, a Polícia Civil iniciou uma investigação, mas até agora, a causa da morte não foi divulgada. Também não há informações sobre o paradeiro do namorado da vítima.