Uma mulher, de 29 anos, ainda em resguardo do filho de apenas um mês de vida, foi obrigada a se esconder no banheiro de casa para fugir das agressões do companheiro de 37 anos. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (19) no município da Serra.
Segundo o relato da vítima, o homem chegou em casa bastante alterado e bêbado e, nesse momento, teria começado a agredi-la com socos. Escondida no banheiro, ela acionou a Polícia Militar.
“Ele apertou meu pescoço, depois começou a me dar socos na cabeça e na nuca. Ele estava muito fora de si. Me agrediu muito. Foi nesse momento que me tranquei no banheiro e liguei para a polícia. Mas depois tive que sair, pois tinha deixado a minha bebê para fora” disse a mulher.
O casal está junto há quatro anos, em uma relação repleta de brigas. Em uma dessas situações, segundo apuração da TV Vitória, o homem teria quebrado um dente dela.
O casal vivia anteriormente no Rio de Janeiro. A mulher contou que tem uma medida protetiva contra ele, mas que abriu mão quando ele decidiu, na versão dela, cuidar do vício no álcool.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No entanto, o homem contou outra versão da história. Segundo ele, foi uma briga normal de casal.
“Foi uma briga de casal, nada demais. Um pega pega, um empurra empura e só. Nós brigamos, ela tentou tacar objetos em mim e eu não gostei. Eu peguei o telefone e liguei para a polícia. Ela tomou o telefone da minha mão, pegou uma faca para me furar, eu sai do apartamento, ela ligou para a polícia de novo e me incriminou”, disse o homem.
A vítima contou que, enquanto o suspeito era conduzido com até o Plantão Especializado da Mulher, ele teria a ameaçado, dizendo que iria acertar as contas com ela quando saísse.
“Na viatura ele dizia: ‘Eu vou te queimar viva. Eu vou sair e vou te matar. Eu vou sair e te mandar para o inferno'”, contou a vítima.
O homem, porém, negou a versão da vítima. Após passar pelo plantão da Mulher, o suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal.
A Polícia Civil informou que, posteriormente, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.