Polícia

Mulher sem carteira e com sinais de embriaguez é flagrada em blitz, xinga PMs e acaba presa em VV

De acordo com a polícia, a mulher passou a noite em uma casa noturna, em Itapõa, Vila Velha. Era por volta das 3 horas quando a mulher saiu da boate dirigindo e foi flagrada em uma blitz

Ocorrência foi registrada na delegacia de VV Foto: TV Vitória

Uma jovem foi parar na delegacia após ser flagrada em uma blitz dirigindo com sinais de embriaguez e sem carteira de motorista, na madrugada deste sábado (25), no bairro Itapõa, em Vila Velha.

De acordo com a polícia, a mulher passou a noite em uma casa noturna, no mesmo bairro. Era por volta das 3 horas quando a mulher saiu da boate dirigindo. No mesmo horário, acontecia uma blitz do Batalhão de Trânsito, na Rua Antônio Ataíde, a poucos metros da casa noturna.

Ao ver os policiais a jovem teria arrancado com o carro e chegado a “cantar” os pneus. Poucos metros a frente a jovem parou e foi abordada. Assim que saiu do carro, os policiais perceberam que a mulher estava cambaleando e com forte cheiro de álcool.

Ao ser dada voz de prisão por desacato, a mulher começou a xingar os militares. A suspeita acabou algemada e levada para a delegacia de Vila Velha. No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), os militares também constataram que Ana Luiza Natalli Ramos não tinha permissão para dirigir. Em depoimento, a suspeita informou que não concluiu o processo para ter a habilitação.

Ana Luiza foi autuada por dirigir embriagada, sem habilitação e por desacato, e foi transferida para o Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória.