A madrugada deste sábado (14) foi cercada de medo e revolta para uma operadora industrial, de 38 anos. No momento em que estava em um ponto de ônibus indo para casa, ela foi vítima de uma tentativa de estupro. O crime ocorreu na rodovia José Sette, em Cariacica. Antes do susto, a vítima havia acabado de sair de um bar com as amigas.
A vítima preferiu não se identificar, mas contou que decidiu ir ao bar junto com as amigas depois do trabalho. Após passarem em dois estabelecimentos de Cariacica, a mulher resolveu ir embora para casa sozinha.
Ela foi em direção a um ponto de ônibus que fica próximo ao último bar que o grupo de amigas passou. Ao ver que o ônibus demorava, ela decidiu sentar na calçada e esperar.
Depois de um momento de cochilo, a vítima acordou já com o homem em cima dela. A operadora resistiu aos ataques do criminoso e ele fugiu a pé do local. Com medo de toda a situação, ela decidiu correr e buscar ajuda. A vítima conseguiu falar com o vigilante de uma empresa e ele acionou a Polícia Militar.
Na delegacia, a mulher contou que não conhecia a região e não se lembra das características físicas do homem. O suspeito ainda não foi encontrado.
* Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV