Polícia

Mulher suspeita de esconder produtos furtados debaixo da saia é localizada pela polícia

A denúncia foi feita por um telespectador da TV Vitória, que assistiu a uma reportagem veiculada no programa Cidade Alerta, onde foram reproduzidos vídeos da ação da mulher

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher suspeita de esconder produtos furtados debaixo da saia foi localizada pela polícia. A denúncia foi feita por um telespectador da TV Vitória/Record TV, que assistiu a uma reportagem veiculada no programa Cidade Alerta, onde foram reproduzidos vídeos da ação da mulher.

Pelo menos três furtos cometidos pelos suspeitos foram registradas por câmeras de videomonitoramento e exibidas pela TV Vitória. As ações aconteceram em Cariacica, Vila Velha e Serra.

O telespectador ligou para o disque-denúncia, informando que conhecia a mulher e o marido dela, que também é suspeito de cometer os furtos. A Polícia Militar conseguiu localizá-los no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Os dois foram levados para a delegacia de Cobilândia para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi ouvido e liberado. Os depoimentos serão entregues na delegacia de Serra Sede, onde será decidido pelo indiciamento ou não dos dois suspeitos.

Furtos

Segundo a polícia, a dupla é suspeita de furtar um rolo de fios de uma loja de Cobilândia, Vila Velha, em outubro do ano passado, e uma caixa de ferramentas de um estabelecimento localizado em Campo Grande, Cariacica, em julho deste ano. O último furto atribuído ao casal aconteceu no início deste mês, em Serra Sede, e também foi registrado por câmeras de segurança. 

As imagens mostram que quatro pessoas participaram dessa ação, sendo dois homens e duas mulheres. Em determinado momento, uma das mulheres é flagrada pegando uma furadeira e colocando embaixo da saia.

O delegado Luiz Neves explicou que o outro casal suspeito de participar do furto em Serra Sede é de Minas Gerais. Em depoimento, os detidos disseram que conheceram esse casal no Centro de Vitória e combinaram que cometeriam os furtos.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.