Polícia

Mulher suspeita de invadir casas morde morador em Vitória

Michele foi levada para a Delegacia Regional de Vitória. O instalador disse que ela também é moradora do bairro, que a conhece há anos e lamenta a perda da vizinha para as drogas

Morador recebe mordida ao tentar conter invasora de casa em Vitória Foto: TV Vitória

Durante a madrugada desta sexta-feira (27), uma mulher invadiu duas casas e criou uma grande confusão no bairro Tabuazeiro, em Vitória. Michele Ramos dos Reis, de 27 anos, ainda mordeu uma das vítimas.

Segundo testemunhas, as invasões ocorreram por volta das 3 horas da madrugada. Um dos moradores, o instalador de vidros que recebeu a mordida ao tentar imobilizar Michele, disse que sua família escutou barulhos e percebeu a invasão. Segundo o rapaz, ela estava bastante alterada e agressiva.

A família chamou a polícia. Quando os militares chegaram tiveram uma surpresa: descobriram que a mulher tinha invadido outra casa, na mesma rua. Os policiais já encontraram a suspeita imobilizada pelos moradores.

Michele foi levada para a Delegacia Regional de Vitória. O instalador disse que ela também é moradora do bairro e que a conhece há anos. “Ela é uma pessoa trabalhadora, mas se envolveu com drogas e acabou se perdendo”, lamentou.