Uma mulher foi assaltada na porta da escola onde os filhos estudam, no bairro Residencial Laranjeiras, na Serra. Uma das crianças, de apenas 6 anos, ficou com medo e disse à mãe que achava que os assaltantes fossem atirar neles. Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira (05).
A mãe estacionou o carro a poucos metros da escola onde as crianças estudam. Ela estava com os dois filhos, sendo um menino, de 3 anos, e uma menina, de 6. Ela colocou as crianças na calçada e, neste momento, parou um carro e uma pessoa armada desceu e anunciou o assalto. O suspeito pediu a chave e a vítima entregou, então os assaltantes fugiram em direção à BR-101, na altura do bairro Laranjeiras.
As crianças estavam muito assustadas. Depois do crime, elas entraram na escola e chamaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e checaram as câmeras, mas viram que o flagrante não foi registrado.
A vítima passou os dados do carro para outras viaturas, que começaram a fazer um patrulhamento na região. O veículo foi encontrado no estacionamento de um supermercado em Laranjeiras Velha, a três quilômetros do local do assalto.
A Polícia Militar não informou se algum suspeito de ter cometido o assalto foi preso.
*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV