Uma mulher foi assaltada ao passar de carro no Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, e ser rendida após se perder na via. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (22), quando a vítima seguia no sentido Serra.
Ela disse à polícia que estava a caminho de um local para encontrar uma pessoa e então comprar um forno industrial.
A mulher contou que, durante o trajeto, teria se perdido, por isso decidiu manobrar o veículo. Em baixa velocidade, foi nesse momento que ela acabou abordada por dois assaltantes, que estava em uma moto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a mulher, os criminosos usavam jaquetas e capacetes. Um deles estava com uma arma e bateu no vidro do carro da mulher mandando que a vítima saísse do veículo e corresse em direção a uma área de mata.
Os ladrões levaram o carro da vítima, além de uma quantia de R$ 800 que estava no veículo, assim como outros pertences pessoais. O crime foi registrado na Polícia Civil.
Falta de sinalização no Contorno do Mestre Álvaro já foi alvo de reclamação
O Contorno do Mestre Álvaro foi inaugurado há pouco mais de um mês, no dia 15 de dezembro do ano passado, e há várias reclamações sobre a falta de sinalização na via.
Segundo motoristas, a ausência de sinalização adequada tem induzido a erro de rotas na hora de passar pelo local.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Espírito Santo (Transcares), em ofício encaminhado ao Departamento Nacional de Infraestruturas e Transportes (Dnit), alertou sobre a falta de sinalização.
Em resposta, o Dnit disse que alguns locais encontram-se com sinalização provisória, inclusive com Painéis de Mensagem Variável (PMVs), que estão instalados nas proximidades dos acessos, indicando o caminho a seguir.
LEIA MAIS: Falta de sinalização no Contorno do Mestre Álvaro induz motoristas ao erro
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record