Polícia

Mulher tem arma apontada para o rosto e carro roubado ao buscar idosos na igreja

O veículo roubado pelos assaltantes é uma caminhonete Fiat Toro branca, de placa PPQ 3D90. O crime aconteceu no bairro Vila Capixaba, em Cariacica

Foto: Reprodução

Uma mulher foi assaltada no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, e teve uma arma de grosso calibre apontada para o seu rosto. 

Ela havia ido a uma rua para deixar um casal de idosos após o término de um culto religioso. Na ocasião, chovia bastante e o casal enfrentava dificuldades de locomoção.

Segundo o relato da mulher, após o casal sair do veículo, os assaltantes se aproximaram em uma motocicleta e bloquearam o carro da vítima. 

Inicialmente, ela não compreendeu que se tratava de um assalto, pensando que poderia ser um acidente de trânsito.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No entanto, um dos assaltantes gesticulava de forma agressiva e logo em seguida desceu da moto, abriu a porta do veículo e levou o carro da mulher.

A vítima mencionou que, ao exigir a entrega do veículo, pediu permissão para retirar seus pertences pessoais. Ela relatou que o assaltante assumiu a direção do carro e fugiu em direção ao bairro Santa Cecília, enquanto o piloto da moto o seguiu para dar cobertura.

A própria mulher contou que recebeu ajuda do casal de idosos que havia acabado de deixar na rua. Ela os encontrou novamente e foi até a casa deles em busca de auxílio e para ligar para o marido.

Leia também: PF mira quadrilha especializada no transporte interestadual de armas e drogas em Cachoeiro

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e realizou buscas pelos suspeitos e pelo veículo, porém nenhum criminoso foi encontrado e o carro não foi recuperado. 

A vítima foi orientada pelos policiais a se dirigir à delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência.

O veículo roubado pelos assaltantes é uma caminhonete Fiat Toro branca, de placa PPQ 3D90. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime ou o veículo pode entrar em contato com a polícia por meio do disque-denúncia 181.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV