Polícia

Mulher tem dedo decepado após agressões do ex-marido na Serra

Os policiais relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez e confessou as agressões

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um homem, de 32 anos, agrediu e decepou o dedo da ex-mulher, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Novo Horizonte, na Serra.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), a vítima estava em casa quando o agressor invadiu o local e desferiu socos e chutes contra ela. A mulher tentou se defender, mas o homem mordeu um dos dedos da mão direita dela. Ainda segundo os militares, o dedo foi decepado com a mordida.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair de casa e foi até a avenida principal do bairro para pedir ajuda. Uma viatura da PM prestou socorro e outra foi atrás do suspeito.

Ao ser abordado, o homem disse que estava separado da mulher há cinco anos e, recentemente, descobriu que ela estaria se relacionando com outra pessoa. Por conta disso, ele teria ficado com ciúmes e a agrediu.

Os policiais relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez e confessou as agressões. Ele foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

A vítima foi levada para o Pronto-Atendimento de Carapina e transferida para um hospital na capital. Ela precisou realizar uma cirurgia no dedo machucado.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.