Uma mulher teve um dente arrancado e outros dois quebrados ao ser agredida pelo marido, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (22).
Quem chamou a polícia foi a vizinhança do casal, assustada com os gritos. Quando os policiais chegaram, o porteiro do prédio informou que a briga estava acontecendo no 10º andar do prédio.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Assim que a polícia chegou no local, a mulher pediu ajuda e contou o que estava acontecendo. De acordo com a vítima, o marido chegou a ameaçar de morte.
O homem de 37 anos ainda estava no local e confessou para a polícia que agrediu a mulher. Além de dar socos no rosto e nas costelas dela, o homem arremessou objetos de vidro contra a vítima, que sofreu cortes causados pelos estilhaços.
O desespero da mulher era ainda maior porque além de tentar se defender, ela precisou se preocupar com o filho, um bebê com poucos meses de vida, que estava no meio de tudo isso.
Depois de ouvirem os relatos, os policiais colocaram o suspeito na viatura e levaram para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.
Na delegacia, o suspeito foi autuado por injúria, lesão corporal, ameaça e cárcere privado, além de ter exposto a criança a constrangimento.
Leia também: Pai entra em briga para evitar que filha fosse agredida pelo namorado em Vila Velha
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV