Uma mulher teve a orelha esquerda cortada por golpes de facão após uma briga com uma vizinha, na manhã desta segunda-feira (30), em Muqui, no Sul do Espírito Santo. O conflito teria sido motivado por homofobia.
De acordo com a vítima, a briga se iniciou pelo fato de a vizinha não respeitar que ela seja lésbica e morar com outra mulher. Uma discussão teria se iniciado e ambas começaram a se agredir fisicamente.
Ao notar a briga, o marido da vizinha teria interferido e atingiu a vítima com diversos golpes de facão, pelo abdômen, braços e a orelha. O filho da vítima, de 11 anos, também teria sido atingido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A mulher conversou com a reportagem da TV Vitória e afirmou que irá denunciar os agressores.
“Eu tomei uma facãozada, uma no ouvido, estou cheia de picadas de facão e foi um homem que fez comigo. Não é por eu ter uma opção sexual que sou um homem, eu estou chorando, estou deformada. Fiz o corpo de delito agora”.
À Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem relatou ter chegado em casa do trabalho quando se deparou com a briga da esposa e da vizinha. E que teria sido agredido por um outro homem.
De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, um homem e uma mulher recebiam atendimento médico em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Civil informou que o caso será investigado como lesão corporal.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV