Polícia investiga

Mulher tem queimaduras graves após incêndio na Serra; namorado ficou ferido

Namorado da jovem contou à polícia que estava cozinhando quando ocorreu o acidente. Vizinhos, no entanto, afimam que casal tinham constantes brigas

Hospital Jayme Santos Neves
Foto: Divulgação/Governo do ES

Uma mulher de 44 anos foi internada com queimaduras graves no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, na madrugada desta sexta-feira (17). A vítima teve 90% do corpo queimado e está em estado crítico.

O namorado da jovem, um rapaz de 27 anos, também foi ferido, mas com queimaduras de menor gravidade. Eles foram socorridos e levados a um hospital na Serra.

LEIA TAMBÉM:

O namorado da mulher relatou à polícia que o incidente ocorreu por volta da meia-noite, quando ele usava um disco de arado para preparar comida e um incêndio se iniciou após o objeto virar.

No entanto, familiares e vizinhos informaram à polícia que o relacionamento do casal era marcado por brigas frequentes e episódios de agressão física. Uma testemunha afirmou que pouco antes do incêndio, o casal teve uma discussão intensa.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e não há detalhes que possam ser divulgados, no momento.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.