Polícia

Mulher tenta esfaquear irmã que não pagou conta de energia em Cariacica

A vítima descobriu que há dois meses os boletos não eram pagos e, ao ir tirar satisfação com a irmã que mora de favor na casa dela, acabou agredida

Foto: Divulgação

Uma briga entre duas irmãs virou caso de polícia em Cariacica. A vítima contou que a irmã morava de favor com ela e deveria pagar a conta de luz. A jovem, no entanto, não quitou o boleto dos últimos dois meses e, ao ser questionada, pegou uma faca e tentou matar a irmã. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso aconteceu na região do bairro Presidente Médici na noite desta terça-feira (17). Para os policiais militares, a vítima contou que a irmã era casada até pouco tempo. Depois de se separar do marido, a mulher não tinha para onde ir. A irmã ficou sensibilizada e chamou a jovem para morar na casa dela. A única condição imposta era que ela arcasse com a conta de luz.

LEIA TAMBÉM: Homem bêbado é detido após tentar agredir motorista do Transcol

A vítima descobriu que há dois meses as contas não eram pagas e que a família estava correndo o risco de ter o fornecimento de energia interrompido. A vítima ficou irritada e questionou a irmã. As duas começaram a brigar e chegar a entrar em luta corporal.

A dona da casa gritou pelo marido para pedir ajuda. O homem se aproximou e viu quando a suspeita pegou uma faca na cozinha afirmando que mataria a própria irmã. Por sorte, ele conseguiu pegar a faca das mãos da agressora. 

LEIA TAMBÉM: Operação recolhe 33 motos durante “rolézinho” em Vila Velha

Quando a polícia chegou, a suspeita já tinha conseguido sair da casa. A vítima ficou com várias escoriações pelo corpo. Segundo a Polícia Militar, ela quis registrar o boletim de ocorrência contra a irmã e, por isso, foi acompanhada até a delegacia.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.