Polícia

Mulher teve carro roubado e arma apontada na cabeça no dia do aniversário

Homens da Força Nacional deram início à perseguição, que só acabou depois que os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram em um muro

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher de 52 anos teve o carro roubado no dia do seu aniversário, na manhã desta quinta-feira (21), em Porto de Cariacica, em Cariacica, por dois criminosos armados. A representante comercial estava voltando do trabalho com um colega. 

Os suspeitos estavam de moto e chegaram a ameaçar a vítima com a arma. “Dois indivíduos de moto entraram na frente do meu carro. Um já desceu armado, me pedindo a chave e me mandando sair. Simplesmente larguei o carro. Chegaram a apontar arma na minha cabeça”, conta a mulher, que preferiu não se identificar.

Após o crime, a mulher e o amigo procuraram a polícia. Homens da Força Nacional deram início à perseguição, que só acabou quando o suspeito que estava conduzindo o carro roubado perdeu o controle do veículo e bateu em um muro. 

Com a colisão, os suspeitos desceram do carro atirando contra os agentes, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido na perna, sendo depois detido. O outro tentou fugir por uma área de matagal, onde teria jogado uma arma, mas acabou sendo alcançado. 

O indivíduo baleado foi encaminhado para o hospital. Em seguida, a dupla foi levada para a Delegacia Regional de Cariacica, assim como o carro roubado. Os suspeitos, identificados como Adriano Moreira da Silva, de 22 anos, e Igor Martins da Silva, de 19 anos, foram autuados em flagrante, pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma. Depois, seguiram para o Centro de Triagem de Viana.