Polícia

Mulher usa barra de ferro para se defender do ex em briga pela guarda do filho

Mãe da criança atirou uma barra de ferro contra o ex-companheiro, que ficou com ferimento na testa. Caso aconteceu no bairro Barramares, em Vila Velha

Foto: Reprodução/ Prefeitura de Vila Velha

Uma confusão entre os pais de um menino de 6 anos acabou na delegacia. Durante uma discussão pela guarda da criança, a mãe usou uma barra de ferro para se defender das agressões do ex-compenheiro. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no bairro Barramares, em Vila Velha.

A mãe da criança, de 30 anos, contou a Polícia Militar que ela e o pai discutiram quando falavam sobre quem ficaria com o filho do ex-casal, e, no meio da confusão, o homem teria segurado a mulher com força. Para se defender, a mulher pegou a barra de ferro e agrediu o homem.

LEIA TAMBÉM:

>> Advogado que atirou em bar de Jardim da Penha com airsoft é proibido de falar com funcionários

>> Operação prende duas pessoas em flagrante por porte ilegal de arma no Sul do ES

>> Operação prende policiais por suspeita de elo com o PCC

Depois de toda a confusão, os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Riviera da Barra, também em Vila Velha.

No local, a polícia constatou que a mulher estava com arranhões pelo corpo, que teriam sido ocasionados pelo ex-companheiro durante a discussão. Já o homem estava com uma ferida na testa, após ser atingido com a barra de ferro.

Após atendimento, os dois foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 43 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha, e foi encaminhado ao sistema prisional.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record.