Uma mulher afirmou que foi vítima de abuso enquanto comprava ovos de chocolate na tarde deste sábado (19), em uma loja em Vitória.
Segundo a consultora de vendas, de 35 anos, ela comprava ovos de chocolate para o tradicional amigo-choco que iria participar, quando um homem passou a mão em suas partes íntimas.
O filho da vítima disse que viu a cena e a mulher revidou a ação do suspeito com um tapa. De acordo com a vítima que reconheceu o homem de outra ocasião, não foi a primeira vez que ele tem atitudes parecidas.
A consultora de vendas foi até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e registrou a ocorrência. O homem de 54 anos foi detido, mas deve ser liberado ainda neste sábado e responder o processo em liberdade.
Outro caso
No dia 23 de março, um vídeo feito dentro de um coletivo gerou revolta nas redes sociais. O vídeo mostra o momento em que um homem fica “roçando” em uma passageira. O suspeito chega até a colocar o órgão genital para fora e ainda o esfrega na mulher que não percebe o que está acontecendo.