Moradoras e comerciantes de Campo Grande, em Cariacica, estão assustadas após agressões feitas por um morador em situação de rua contra mulheres. Uma advogada e uma atendente que não quiseram se identificar, alegam terem sido agredidas pelo mesmo homem que vive nas ruas do bairro.
Segundo a advogada, moradora da região, o homem pediu dinheiro e quando ela disse não ter nenhuma quantia para dar, levou um soco no rosto. Já no caso da atendente, a vítima alega que saía do trabalho e estava andando até a BR-262 para encontrar com o namorado, quando percebeu que estava sendo seguida e ao se virar, o mesmo morador de rua deu um soco no rosto dela, aparentemente sem motivo.
A advogada destaca a violência e as características da ação do suspeito. “As vítimas dos ataques sempre são mulheres e as agressões, em sua maioria, são na cabeça da pessoa”, finalizou.
A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi identificado até o momento. De acordo com a Prefeitura de Cariacica, o município tem 4.455 moradores em situação de rua e oferece um serviço diário de abordagem nas ruas para acolher a população de rua. A própria população pode acionar este serviço através do (27) 3346-6329.