Duas mulheres de 23 e 39 anos foram presas em flagrante por furto qualificado após furtar um celular de uma loja em Jacaraípe, na Serra, na tarde da última sexta-feira (15).
Elas foram flagradas por câmeras de videomonitoramento e assim que as imagens começaram a circular nas redes sociais, a Polícia Civil foi procurada por pessoas que afirmavam conhecer as suspeitas e onde elas moravam.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Policiais foram até a casa de uma das suspeitas, onde foram recebidos pelo marido dela. O homem informou que a esposa não aparecia em casa desde a última quinta-feira (14).
Ainda no bairro, os policiais foram abordados por pessoas na rua que informaram onde era a casa da segunda suspeita. A mulher foi localizada no imóvel e conduzida à delegacia.
Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, os policiais receberam informações de que a suspeita que não havia sido localizada estava em um ônibus em direção ao Terminal de Jacaraípe. No terminal, ela foi abordada e também levada à delegacia.
Leia Também: Uma pessoa morre e outras quatro são baleadas em Colatina