Uma empresária e a funcionária foram feitas reféns e presas em um porão, durante o assalto em uma loja, localizada no bairro Cantinho do Céu, na Serra. O crime foi registrado na manhã desta terça-feira (19). O prejuízo ainda não foi calculado.
Segundo relatos das vítimas, repassados pela reportagem da TV Vitória, o criminoso, que aparentava ter 25 anos, entrou pela porta da frente do estabelecimento se passando por um cliente. Logo após, ele anunciou o assalto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Durante a ação, o homem trancou as vítimas em um porão. Testemunhas afirmam que ele só cometeu o crime porque percebeu que as mulheres estavam sozinhas. Além disso, antes de realizar a ação, ele teria pedido o endereço da loja e fotos de blusa de marca na cor vermelha.
Conforme a funcionária, por coincidência, no assalto, o criminoso teria separado e roubado apenas blusas da mesma cor solicitada por mensagem pelo suposto cliente.
Traumatizada, a funcionária não trabalhou durante a manhã desta quarta-feira (20). A dona do estabelecimento não gravou entrevista, mas revelou para a reportagem que está com medo após o que viveu.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação no 10º Distrito Policial da Serra, que trabalha para os suspeitos serem identificados e responsabilizados. A população pode denunciar através do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/ Record
LEIA TAMBÉM: Saidinha de Natal: 1,3 mil detentos são liberados de presídios no ES