Duas mulheres suspeitas de praticarem furtos em supermercados e lojas foram presas na manhã desta quinta-feira (7) em Cariacica. Segundo a Polícia Civil, elas agiram na região de Campo Grande.
De acordo com um dos estabelecimentos comerciais, elas entraram no local, se passaram por clientes, e assim que perceberam que não tinha ninguém olhando, colocaram algumas sandálias na bolsa.
Ao sair do supermercado, elas foram abordadas por funcionários, que desconfiaram do comportamento da dupla, e com ela encontraram os objetos furtados. Eles afirmam que essa é a segunda vez que as suspeitas agem no local.
Segundo a Polícia Civil, antes da abordagem no supermercado, as mulheres haviam furtado vários objetos em uma loja na mesma região, entre eles, uma piscina de plástico. Após o flagra, elas foram levadas por policiais militares para a Delegacia de Cariacica. Lá, foram autuadas em flagrante por furto e encaminhadas ao Centro Prisional Feminino no município.